Passagens aéreas da Azul podem ser compradas com pontos do Dotz

Passagens aéreas da Azul podem ser compradas com pontos do Dotz

Publicidade

Clientes da Dotz, empresa do ramo de fidelização, já podem emitir passagens da Azul/Trip. As duas empresas anunciaram uma parceria nesta quarta-feira (11). Os créditos do programa são acumulados nas compras feita no dia a dia.

Com cinco mil Dotz será possível emitir passagens baratas (trecho) para os voos entre Belo Horizonte e Guarulhos e do Rio de Janeiro para Guarulhos. Nos voos entre Florianópolis e Guarulhos serão necessários sete mil Dotz por trecho. Com dez mil pontos é possível garantir uma viagem do Rio de Janeiro (RJ) para Salvador (BA) e de Brasília (DF) para Recife (PE).

“A parceria com a q traz um novo conceito no mercado, viabilizando passagens aéreas a preços bastante acessíveis e a possibilidade de acumular o valor necessário em um curto espaço de tempo”, explica David Neeleman, fundador e presidente da Azul Linhas Aéreas.

Publicidade

dotz

“Estamos saindo na frente. Uma parceria pioneira que agrega valor ao nosso programa e benefícios aos nossos clientes, que vão poder viajar mais e mais barato“, reforça Roberto Chade, presidente da Dotz.

Dotz.

Onde encontrar:

Publicidade

www.dotz.com.br

Conteúdos Relacionados:   Super Promoção Azul Viagens com até 30% de desconto

Publicidade

Publicidade

Airbnb Grátis [CADASTRE-SE]