No mundo também existem muitos lugares com suas belezas que são
características de cada lugar. Foram levados em consideração para essa seleção muitas variáveis como beleza, toda a graça desse lugar, a condição de sua natureza e o que pode transmitir de encantamentos para todos os seus visitantes.
Os destinos mais maravilhosos
Vem conosco para essa viagem que nos levará para fora de nosso país de origem, na descoberta dos destinos que são os mais maravilhosos para serem conhecidos, cheios de belezas e quem sabe? Não podem servir de roteiro para uma viagem dos sonhos, feita por você para conhecer de pertinho tudo o que estamos retratando.
Wave
Wave fica no Arizona, EUA, no estado de Utah. É conhecido como um dos destinos que é muito cênico em todo o mundo, com todas as suas formações de rocha, que são de arenito, que impressionam a todos os seus turistas e as suas formas que são de ondas e em cores avermelhadas.
É uma das mais famosas paisagens dos Estados Unidos, com sua imensa onda de arenito, que é uma frágil formação geológica, com seus cânions que são áridos e também bem coloridos, ficando numa região que é desértica e com acesso limitado por ser de um solo bem instável e de uma beleza incrível.
Salar de Uyuni
O Salar de Uyuni se encontra na Bolívia e está entre os maiores desertos de sal do mundo, é como se fosse uma grande pista de patinação no gelo, para vocês imaginarem melhor, cobrindo uma imensidão de cerca de 12 mil quilômetros quadrados, com lagoas coloridas, formações de rochas, nascentes que são termais e muitos cactos que são gigantes, medindo mais de 10 metros.
Parque Nacional de Banff
O Parque Nacional de Banff fica no Canadá, com suas paisagens que são
consideradas alpinas, com suas montanhas de rochas e suas geleiras que se
desmembram em suas densas florestas que são coníferas, fazem desse parque um dos mais lindos em todo o mundo.
San Blás
San Blás fica no Panamá, é um arquipélago que fica a três horas de carro da cidade do Panamá, com suas 360 ilhotas, de areias branquinhas e cheias de coqueiros. Os viajantes podem conhecer toda a cultura dos índios Kuna, que são de origem caribenha, que governam um primeiro território de índios que é autônomo e da América Latina.
Essa ilha pode ser visitada durante o ano todo, mas os meses de agosto e setembro são os mais propensos para os furacões que se formam na região do Caribe. Há hotéis ou pousadas nessa região que são bem confortáveis e também construídos sobre palafitas que ficam de frente para o mar.
Deserto do Atacama
O Deserto do Atacama, no Chile é um local inóspito e nem por isso, chega a ser um local feio, pelo contrário é lindo. Suas taxas de umidade são dignas de um inverno seco em São Paulo, para se ter uma ideia. Há muitos arbustos rasteiros, um azul do céu, com seus cumes que são de vulcões inativos.
O vilarejo de San Pedro de Atacama fica a 1.300 quilômetros ao norte de Santiago, sendo a base para se ir nessa região, por esse passeio que é num deserto que é o mais seco do mundo. Há também um interessante Museu Arqueológico no Deserto do Atacama, que é lindíssima.
Vancouver
Vancouver, no Canadá é muito arborizada, cheia de parques e uma metrópole que está entre o mar e algumas formações rochosas. Foi eleita a melhor cidade do mundo para se morar, título dado pela Revista The Economist, no ano de 2011. É uma cidade cheia de belezas que são naturais, devido a sua natureza exuberante e com todas as suas delícias que são de uma cidade urbana.
Yucatán
Em Yucatán, no México, há uma combinação de uma bela natureza e com muitas praias e resorts. Ainda é possível encontrar na cidade mais 5 shoppings que se localizam em sua zona hoteleira. Há uma forte presença dos antigos maias nessa região, com uma comida que é bem distinta e com uma forte influência de pratos que são europeus, caribenhos, africanos e maias.
Bora Bora
Bora Bora fica na Polinésia Francesa. Dotada de um cenário que é irresistível, com areias que são claras e seu azul do céu, completam essa paisagem que é cercada por uma laguna que é rodeada de corais e oferece muitos bangalôs que são relaxantes e que todos os anos recebem muitos turistas que são casais românticos em busca de toda a beleza que esse lugar pode proporcionar.
Santorine
Santorine é uma ilha grega, contendo um azul de suas águas e o branco de suas casas que são caiadas, fazem um contraste perfeito desse local que combina uma beleza natural com uma arquitetura que tem todo um charme. Há grandes e belos destinos na Grécia, mas Santorine é de largada a mais bonita de todas essa regiões.
Há diversas atividades para se fazer nessa ilha, como uma visita as suas vinícolas, que podem ser feitas degustações e também ótimas baladas e clubes com uma boa música para seus turistas, além de seus muitos sítios arqueológicos e suas praias como a de Red Beach. Não deixe de conhecer seus becos e vielas encontrados em suas vilas.
Galápagos
Galápagos, no equador também entrou em nossa listinha, com suas praias desertas, seus vulcões ativos e seus visitantes devem saber que há muitas normas rígidas nessa região, que é dotada de muitas belezas esculpidas pela natureza, entre elas podemos citar que não se podem levar conchas, pedras, penas ou nada que seja desse lugar, tudo para se manter preservado esse belo paraíso.
Concluindo a nossa viagem
Esses foram os lugares que separamos para lhes informar que são os mais lindos do mundo. Com certeza é uma escolha difícil e existem muitos outros que são de tirar o fôlego de seus visitantes. Escolha um desses para ficar maravilhado com tudo o que esse lugar poderá lhe oferecer e fique em mais contato com a natureza desse lugar que deixará seus visitantes deslumbrados.